Leia Sua História

Bem, para começar meu pai é gêmeo e desde que passei a ter noção de irmãos e família coloquei na cabeça que seria mãe de gêmeos.

Meus pais tiveram seis filhos, eu sou a mais velha.

Fiquei grávida! Apenas duas palavrinhas que me trouxeram uma novidade tão fantástica! Ter um bebe é certamente a coisa mais fantástica que pode acontecer em nossas vidas.

E então eram 2...

Desde pequena sonhei em ser mãe de gêmeos! Digo sempre porque foi assim mesmo! Com bonecas sempre brincava com duas, quando ganhava reclamava que queria mais uma para ser a irmã ou irmão gêmeo e assim foi a vida toda!

Eu sempre quis ser mãe, era o meu maior sonho! Tentamos por um ano com um médico que não deu certo e mudei. A nova médica fez exames em mim e no meu marido e cada um tinha uma coisinha.

Quando eu tinha por volta de cinco meses de casada, conversei com meu marido Samuel e disse que queria ser mãe pela primeira vez aos 21 anos, a idade em que eu estava. Aí nos planejamos e vimos que daria pra termos um bebê.

Meu marido, bastante ansioso com a paternidade, chega dias depois do casamento com o assunto filhos. E eu, finalizando o doutorado, estava cansada, muito cansada...

Oi amigos, tudo bem?

Minha historia é um pouco louca. Eu já era mãe de dois filhos homens, um de 5 e outro de 4 anos, quando engravidei. Fiquei muito feliz, porque pensei “vou ter minha menina”.

Página 1 de 5